• Lucão

Amor e anarquia em tempos de pandemia


Hoje vou passar rapidinho, só para deixar uma dica aos que, assim como eu, amam escrever e amam o universo da escrita (também amo filmes e séries).


Está disponível no Netflix uma série que se chama "Amor e anarquia". Uma comédia romântica não muito convencional e por isso eu a indico. Não sou de comédias românticas, mas adoro as produções do cinema europeu.


Essa série é da Suécia e traz o universo de uma editora de livros como pano de fundo para a história de uma consultora de mercado contratada pela editora para dar novos rumos à empresa, se reorganizar e adaptar ao novo cenário dos livros.


Além da história acontecer dentro de uma editora, a trama é bem arranjada, trata dos temas tabus com a maturidade adequada e não subestima o espectador com o humor habitual das comédias românticas. Aliás, não chamaria de comédia romântica. A mim está mais para comédia desromântica.


Não vou contar muito mais do que isso sobre "Amor e anarquia". Se você ama o universo da escrita e gosta de ser provocado(a) a pensar sobre as relações sociais, assista. A série é curta, está na primeira temporada e tem 8 episódios de 30min. Facinha de assistir.


Depois opine por aqui :)



Até mais!


22 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo