• Lucão

De onde vem o nome "Mola"?


Quando pensamos em montar um instituto de habilidades criativas, o que mais sabíamos sobre esse lugar é que ele não seria um instituto de muitas promessas. Nossa única e grande promessa seria a do conhecimento.


Ideias como "ter sucesso", "ganhar mais dinheiro", "conquistar seguidores" ou "ficar famoso nas redes" não faziam (nem nunca farão) sentido para nós. Mas conhecimento, sim.


Ofertar conhecimento e desenvolver habilidades para que as pessoas se movimentassem com segurança era o nosso princípio e a nossa base mais sólida.


Estávamos criando um instituto que fosse capaz de gerar movimento, ora pra fora, ora pra dentro de si mesmas. Conhecimento suficiente para que as próprias pessoas pudessem decidir para onde seguir.


Tínhamos algo bem claro agora. E daí para o nome "Mola" foi um pulo. Ou melhor, um impulso.


A mola é esse objeto que ora se expande e ora se retrai com a mesma força nos dois movimentos. Assim como é o conhecimento: uma força capaz de nos impulsionar ou de nos trazer de volta; de nos conduzir aos lugares que desejamos ou de nos reconduzir à nossa essência, ao nosso centro.


Assim surgiu o Mola Cursos. Um lnstituto de desenvolvimento das habilidades criativas.


Nosso objetivo é claro: através do conhecimento, fazer com que você se mova com mais segurança para onde quiser ir.


Bem-vind_s ao Mola!

9 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo