• Mola

Todo mundo pode escrever poesia


Hoje é mais um dia daqueles que deixam o nosso coração mais quente. É dia de estrear aqui no Mola a Oficina de Poesia c/ o poeta Lucão.


"Todo mundo pode escrever poesia" é o que o Lucão diz no começo do curso online, gravado para o Mola. A ideia é simplesmente essa, tornar acessível a escrita da poesia para quem gosta de poesia mas não sabe como escrever seus versos, e também para quem deseja aperfeiçoar a escrita poética, tendo mais clareza sobre os elementos do texto.


O que podemos dizer, em resumo, é que o curso está robusto e delicado. São quase 3h só de videoaulas, em 27 módulos diferentes em que o Lucão vai caminhando pelas características, elementos e técnicas, com histórias de poemas, leituras e muitas análises pra você compreender e aprender. A Oficina é para todos que querem aprender, desenvolver o texto e refinar a escrita.

Escrever poesia é essa camada de refinamento que colocamos sobre a escrita, aprendendo a usar melhor os recursos do texto, como as figuras de linguagem, para mandar melhores recados e tocar os leitores através das palavras.


Conheça a Oficina. Acesse aqui a página do curso, veja os vídeos e assista uma videoaula gratuita para conhecer por dentro o novo curso. Temos certeza que vai provocar e construir novos caminhos para o seu texto, além de te emocionar.


E conte com o Mola para seguir aprendendo.


7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo